Betinho lembrou que suas contas foram aprovadas sem ressalvas em 2010. “Não passa de algo absolutamente normal no processo democrático”, disse.
Segundo o deputado, opositores no Cabo de Santo Agostinho, onde Betinho deve concorrer à cadeira de prefeito em 2016, “recorreram à baixaria como arma política”.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:
Li em seu blog, questionamento acerca da prestação de contas de minha campanha a deputado estadual no ano de 2010. Gostaria de esclarecer que minhas contas foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral e estão disponíveis no site do TRE para qualquer um que se interesse em verificar.
Neste momento, o STF analisa um questionamento de um fornecedor cujos serviços não foram prestados efetivamente. Isto gerou uma disputa judicial, dado que sou deputado federal e apenas o STF pode analisar este caso. Não passa de algo absolutamente normal no processo democrático.
Esperarei com toda tranquilidade o pronunciamento do STF, que já está munido de todas as informações necessárias para confirmar a aprovação das minhas contas já realizada pela Justiça Eleitoral.
Porém, aqueles que sempre recorreram à baixaria como arma política e tentam se perpetuar no poder em meu município, o Cabo de Santo Agostinho, agem no submundo das redes sociais para transformar uma assunto jurídico em um falso escândalo. É triste, mas a política brasileira ainda não superou esse tipo de artimanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro visitante, deixe seu comentário