terça-feira, 5 de novembro de 2019

PERIGO: Avião com o governador Paulo Câmara e secretários apresenta defeito no Recife


A comitiva seguiu viagem para uma reunião São Paulo.


O avião que tinha a bordo o governador Paulo Câmara e secretários estaduais teve um problema técnico antes da decolagem, nesta segunda-feira (04). A aeronave da empresa Gol, modelo boeing 737-800, semelhante a que está no vídeo abaixo, tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

O motivo da viagem é uma reunião com empresários que têm investimentos em Pernambuco. De acordo com a empresa Gol, a decolagem somente aconteceu após as verificações na aeronave. Além do governador, também estavam no avião o secretário de imprensa, Eduardo Machado, o secretário de desenvolvimento econômico, Bruno Schwambach e mais uma pessoa que não teve o nome divulgado.

Atraso 

O problema ocasionou atraso na decolagem, que ocorreu às 14h50, uma hora depois do horário previsto.

Fonte:tvjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário