terça-feira, 31 de julho de 2018

Quadrilha explode dois bancos e faz família refém em São Bento do Una-PE



Segundo relato de moradores, toda a ação começou por volta das 3h com muitos tiros e explosões

Os dois bancos, que foram explodidos pelos criminosos, ficam na mesma rua ao redor da Praça Cônego João Rodrigues de Melo   
Dois bancos foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (31) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém.
De acordo com o morador Junior Bertine, a madrugada foi de terror para a população de São Bento. “Formos acordados por muitos tiros, uma coisa surreal. Queimaram um carro em frente ao batalhão da Polícia Militar e eram muitos bandidos pelas ruas”, disse.
Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi morto e o outro foi ferido, fazendo em seguida, uma família refém.
A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística irá fazer a perícia nos locais.

Família refém

Um dos bandidos, ferido pela Polícia durante a ação, fez uma família de refém em uma casa vizinha as duas agências que foram alvos de explosões.
O efetivo da Polícia Civil, que esteve no local, conseguiu negociar a liberação de todas as vítimas que ficaram na mira do bandido, entre elas, duas crianças. O suspeito foi levado ao Hospital Regional do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário