sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Qual o motivo da tal “briga” política? Lula Cabral acusa Betinho de “fazer espuma” sobre fechamento de agência do Banco do Brasil em Ponte dos Carvalhos


Quase dois meses depois do primeiro turno, a briga entre Lula Cabral (PSB) e Betinho Gomes (PSDB) continua no Cabo de Santo Agostinho. Depois de o deputado federal tucano condenar o fechamento da agência do Banco do Brasil em Ponte dos Carvalhos e afirmar que vai procurar a instituição financeira para tentar que reconsidere a decisão, o prefeito eleito socialista o criticou.
Lula Cabral afirmou que há omissão do adversário e que ele tenta fazer um jogo de cena. “Jogar para a plateia e fazer espuma não garantirá a manutenção da agência”, disparou.
O prefeito eleito opinou que o parlamentar deveria ter tomado alguma providência junto à Presidência do Banco do Brasil. “Essa é a política do governo sem votos, o qual Betinho Gomes apoia. Talvez seja, por isso que ele seja aficionado por ganhar no tapetão”, acusou o socialista. “O deputado tucano nada fez e faz pelo município. Já destinou emendas para vários municípios e, mais uma vez, para o Cabo, nada. Talvez seja em retaliação ao povo do Cabo que não lhe quer.” 

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário