sábado, 8 de outubro de 2016

Bastidores da Política no Cabo em Jaboatão: Lula Cabral comemora ‘vitória dupla’ contra Elias Gomes



Socialista comemorou a derrota de Elias Gomes nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes
Lula Cabral critica Elias GomesFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco
Prefeito reeleito do município do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB) não poupou criticas ao seu antigo adversário, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). Em entrevista à Rádio Folha FM, nesta sexta-feira (7), o socialista não poupou criticas ao tucano.
“Tá mandando exterminar, comparando Rodovalho com Neco, Nilton Carreiro com Anderson. São pessoas diferentes, pessoas que têm história. Neco foi vereador por 9 vezes em Jaboatão, foi presidente da Câmara, foi deputado estadual”, criticou Cabral.
“Isso tudo deve ser abstinência do poder que ele vai ter daqui para frente. O maior derrotado foi ele nas eleições, o sonho de ser suplente de senador caiu por terra. Ele queria ser o 1º suplente de senador e nem isso vai conseguir”, completou.
Lula Cabral não deixou de esconder a vitória que obteve no Cabo contra o filho de Elias Gomes, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB).
“Ele teve derrota grande no Cabo, derrota grande em Jaboatão. Acho que está faltando voto, carisma com o povo e credibilidade junto aos seus eleitores. E por isso que foi a eleição mais difícil para mim, mas mesmo assim o povo me entendeu e em momento nenhum entramos nas agressões. Fizemos uma campanha limpa e de propostas”, comentou o socialista. 

Do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário