quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Morre criança baleada em tentativa de assalto a padaria no Cabo de Santo Agostinho-PE


Reprodução/TV Jornal
Uma criança de 8 anos morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça, dentro da escola onde estudava, após uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro Alto da Bela Vista, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento, identificado como José Vicente do Carmo, 57 anos, reagiu à investida e atirou contra os bandidos, atingido também a garota.
A escola ficava a poucos metros da Padaria. A criança estava na grade quando foi baleada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho e transferida para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. Por volta do meio-dia, a unidade de saúde confirmou a morte da garota.
Reprodução/TV Jornal
Um dos suspeitos, identificado como Santiago Henrique da Silva, 19 anos, também ficou ferido e foi socorrido para a UPA do Cabo de Santo Agostinho, onde está custodiado por policiais militares. Após o ocorrido, o dono da padaria se apresentou voluntariamente na delegacia do município,onde presta depoimento.
As armas do suspeito e do empresário foram recolhidas e vão passar por perícia. Através de nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no Alto da Bela Vista é realizado com Patrulha do Bairro, motopatrulhamento e recobrimento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).
Outros casos: Na noite desta segunda-feira (15), mãe e filho foram atingidos por balas perdidas enquanto caminhavam pela Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda. Os tiros atingiram a mão e a perna da dona de casa de 27 anos, que estava com a criança de 3 anos no colo. O bebê foi baleado no braço esquerdo.
Os dois foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, mas não correm risco de morte. Um dia antes, na noite do último domingo (14), um adolescente de 13 anos foi atingido por um tiro enquanto brincava com amigos no Complexo de Salgadinho, em Olinda. O garoto foi atingido no ombro por uma bala perdida após um tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário