terça-feira, 7 de junho de 2016

Bruno Araújo, após encontro com Paulo: “É olhar pra frente”


Após encontro com o governador Paulo Câmara, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou que o momento é de “olhar pra frente”. O tucano havia ficado insatisfeito com a forma pela qual o PSDB foi retirado do Governo do Estado. Sem demonstrar empolgação para falar sobre o assunto, Araújo disse que agora é “cuidar de Pernambuco”.
“Não fazemos parte hoje do Governo do governador Paulo Câmara, mas isso não significa que, como ministro e pernambucano, não tenhamos a clareza e a visão do mais importante, que é cuidar do que pode ser feito para melhorar a vida dos pernambucanos”, afirmou o ministro, ao deixar a audiência.
Araújo acrescentou que pontuou “com muita clareza” que entendia as razões do governador e seu partido.
O governador Paulo Câmara, por sua vez, afirmou que está dialogando com o PSDB para identificar os municípios nos quais será possível fazer alianças.
“Estamos conversando. Onde for possível estarmos aliados, vamos fazer alianças. Jaboatão é uma possibilidade. Vamos respeitar as questões de cada município”, afirmou o  governador.
Sobre o eventual lançamento do nome de Miguel Coelho em Petrolina, o governador afirmou que ao longo deste mês a questão será definida.  “Tão logo o PSB tenha candidato oficial, vamos com maior prazer ao lançamento dessas candidaturas”, afirmou, em relação à presença num eventual ato de confirmação do nome de Miguel.

Fonte:do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário