O deputado estadual e presidente do PSB do Cabo, Lula Cabral, minimizou as acusações. Em conversa, o socialista afirmou que o diretório do partido está realizando Agendas 40 em diversos locais que participou, nesta sexta (20), como presidente municipal, ao lado do presidente estadual, Sileno Guedes, e do chefe de gabinete do governador, João Campos. Ele negou ter antecipação de campanha.
“No Cabo, sou deputado, é óbvio que as atenções são mais para mim, mas campanha antecipada eu não fiz. Vamos fazer a campanha depois das convenções. Como pré-candidato eu posso me pronunciar”, disse. Lula Cabral também negou que tenha distribuído ‘kits’ aos participantes do evento.
Sobre a representação, Cabral afirmou ser “normal”. “Eles gastam mais dinheiro com o jurídico que com as próprias ações do partido deles. É normal. Estou tranquilo quanto a isso”, afirmou. “Processa todo mundo, não acredita que vai perder as eleições. Então, quer judicializar a campanha. Eles querem ganhar com WO, porque votos eles não têm para ganhar do PSB aqui no Cabo”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro visitante, deixe seu comentário