segunda-feira, 23 de maio de 2016

Eleições 2016 “, PSDB do Cabo de Santo Agostinho vai denunciar Lula Cabral por suposta campanha eleitoral antecipada


O PSDB afirma que vai denunciar Pré-Candidato a Prefeito do Cabo Lula Cabral por campanha eleitoral antecipada. De acordo com o PSDB, durante evento no município o socialista distribuiu um “kit com camisa e mais R$ 100,00”.
Confira a nota na íntegra:
O jogo sujo da compra de votos promovido pelo deputado Lula Cabral começou cedo nas eleições deste ano. Ontem, durante o evento na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, promovido pelo socialista, o que se viu foi uma ação de abuso de poder político e econômico: a distribuição do “KIT 40” aos motoqueiros que participaram do ato. Um kit com camisa e mais R$ 100,00. Claramente campanha antecipada, com caminhada, comício, distribuição de camisas, etc. Portanto, CRIME ELEITORAL.
Mas nada tem de novidade porque essa prática tem sido usada de forma recorrente pelo senhor deputado. A sua prática eleitoral sempre pautada por enganar a população através da compra do voto e, por consequência, a compra do mandato de prefeito como já fez em todas as ocasiões em que disputou alguma eleição.
Esse foi o método que Lula Cabral usou para eleger Vado da Farmácia prefeito do Cabo em 2012 e agora repete. O deputado quer comprar os votos do cidadão para destruir ainda mais a cidade já tão castigada por essa dupla Vado/Lula, que comanda o município há 12 anos.
Todos esses crimes não serão jogados para debaixo do tapete como é a praxe do grupo político de Cabral. Na próxima segunda-feira (23), vamos dar entrada junto ao TRE-PE com uma ação de representação contra esse ato criminoso, não somente de campanha antecipada, mas de deliberada compra de votos, na tentativa de comprar as pessoas para o seu palanque e para garantir a eleição para prefeito em outubro próximo.
Vamos denunciar esse crime. Esperamos que as autoridades competentes possam tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário