Ao contrário do que está sendo divulgado, de má fé, por algumas pessoas, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, José Ivaldo Gomes, jamais ofereceu qualquer ajuda financeira a familiares de um jovem assassinado, no último final de semana, no bairro da Charneca, crime atribuído ao policial militar Inaldo Gomes, seu irmão.
Na verdade, foi oferecido à família do jovem pela Secretaria Municipal de Programas Sociais o apoio funeral, como é praxe ocorrer nessas situações. O prefeito reitera que não ofereceu qualquer outra ajuda, nem determinou que alguém fizesse isso em seu nome.
O prefeito do Cabo não pode nem deve ser responsabilizado por quaisquer atitudes tomadas por seu irmão, que tem 31 anos de serviços prestados na Polícia Militar de Pernambuco e é responsável por seus atos.
O prefeito José Ivaldo Gomes também concorda com a decisão do governador Paulo Câmara em determinar a prisão preventiva do acusado, por entender que o caso deve ser apurado pelas autoridades policiais, para que a Justiça possa tomar as decisões que considerar cabíveis.
Cabo de Santo Agostinho, 29 de abril de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro visitante, deixe seu comentário