Ao tentar justificar irregularidades das suas más administrações à frente da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, devidamente comprovadas pelo Governo Federal, o ex-prefeito Elias Gomes procura julgar e desqualificar a atual gestão, quando deveria se preocupar em administrar bem Jaboatão dos Guararapes, município entregue à própria sorte e com tantos problemas sérios para resolver.
Quando divulga que a Prefeitura tem problemas pendentes junto ao SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal) e que está buscando resolvê-los o mais rápido possível, a atual gestão cumpre o seu dever de levar ao conhecimento da população assuntos de seu total interesse. Nesses casos, é fundamental que a sociedade saiba que o município está prejudicado e quem é responsável por esses prejuízos.
Infelizmente, Elias Gomes mais uma vez tenta, falsamente, posar de bom moço, como é seu costume, buscando justificar seus erros administrativos apontando o dedo para quem nada tem a ver com sua falta de competência, pois muito pouco ele fez quando governou o Cabo de Santo Agostinho.
Aliás, a maior prova da sua incompetência e de que os cabenses não o querem como gestor é que seu grupo perdeu as últimas três eleições, sendo o seu próprio filho e herdeiro político Betinho Gomes derrotado nos dois últimos pleitos. Vale lembrar, inclusive, que na última eleição, a derrota acachapante foi para o próprio Prefeito Vado da Farmácia.
Ao dizer que se coloca à disposição para esclarecer dúvidas e prestar contas de seus erros, o ex-prefeito Elias Gomes não faz nenhum favor à sociedade. Ele tem obrigação de se explicar para a sociedade e prestar contas dos recursos públicos que teve a responsabilidade de bem administrar.
Cabo, 21 de outubro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro visitante, deixe seu comentário