quarta-feira, 20 de abril de 2016

Romero reafirma candidatura e ex-vereador será o vice


Como dizem no interior de Pernambuco: é prego batido e ponta virada. É com essa célebre, famosa e descontraída frase que a disputa eleitoral de Ipojuca ganha mais um capítulo. Na noite de ontem (18), o namoro entre o grupo político independente denominado “Ipojuca é Nossa”, do PTN, e o pré-candidato à Prefeitura do Ipojuca, Romero Sales (PTB), chegou a um desfeche favorável.
Em reunião na noite da última segunda-feira, os pré-candidatos do PTN chegaram a um acordo com o postulante à Prefeitura, Romero Sales, e devem passar a integrar a base aliada do petebista. Para fechar questão e o acordo ser firmado pela ampla maioria, o líder do partido independente, José Heleno Alves, conhecido como Leno, será o vice de Romero.
O acordo firmado esquenta, ainda mais, a disputa pelos cargos eletivos do Ipojuca em 2016. Depois de anunciar aliança com o ex-prefeito Pedro Serafim (PDT), o atual Prefeito, Carlos Santana (PSDB), deverá medir forças com Romero, Leno e companhia. Correndo por fora dessa disputa, o republicano Gaúcho (PRB), tenta ganhar espaço na lacuna deixada pelo pedetista e ex-prefeito, Serafim.
Em conversa com os pré-candidatos a vereador, Sales reafirmou que será candidato e que conta com a ajuda do grupo, que agora integra sua base aliada, para vencer a eleição de 2016. Em tese, Romero chega para a disputa eleitoral bem cotado, uma vez que recebeu o reforço do grupo organizado do PTN e é considerado o candidato do ministro e senador Armando Monteiro Neto em Ipojuca.
Fonte:Blog Otávio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário