O deputado federal Betinho Gomes (PSDB), vice-líder do PSDB, afirmou, nesta terça-feira (12), que, após a aprovação do parecer pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Comissão Especial, os apoios à gestora devem diminuir mais até o domingo, quando está prevista a votação do impedimento no plenário da Câmara Federal. A avaliação do tucano é de que o resultado deverá provocar uma debandada geral de partidos que ainda estão na base governista.
“Esta será a semana do derretimento da base aliada. A debandada geral tende a aumentar. Na sociedade, a presidente já não tem credibilidade nenhuma. Agora dentro do Congresso, o cenário mostra que as coisas estão muito ruins para o Governo. Ou seja, começou a contagem regressiva para o PT desapegar do Governo Federal”, disse o parlamentar.
O vice-líder do PSDB disse acreditar que o processo do impeachment ainda não está ganho e que a sociedade precisa, mais uma vez, colaborar com o futuro do País. “A pressão das ruas tem trazido bons resultados, mas é necessário intensificar os movimentos, seja pelas redes sociais ou indo às ruas. A união de um povo é o que o torna mais forte”, defendeu Betinho Gomes.
BlogdaFolha

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro visitante, deixe seu comentário