sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Em Nota Advogado Paulo Farias rebate o Prefeito do Cabo Vado da Farmacia


Chega a ser hilária, a forma como o Prefeito Vado confessa em sua nota, o ato administrativo ilegal, qual seja, licitação para locar veículos através de dispensa, tendo como fundamento e justificativa, a calamidade pública.
Ora, onde e quando houve a calamidade pública? Quem a decretou?
O Prefeito Vado precisa tratar com mais seriedade os recursos públicos.
Como um Município que deve três meses a Empresa Locar, responsável pela coleta do Lixo; que deve a empresa, Casa de Farinha, que fornece a merenda escolar e hospitalar, pode dizer que é medida de emergência gastar 1,3 milhão em locação de veículos?
O Prefeito Vado da Farmácia, que já responde a mais de 50 Inquéritos Civis no Ministério Público do Estado, pelos atropelos de sua desastrada e atrapalhada administração, parece não está nem aí para nada.
A cidade vive mergulhada no caos e nos escândalos, que vão da esfera administrativa a pessoal.
Querer que uma figura como Vado, saiba conviver com o contraditório é muita pretensão.
É bem verdade que o Deputado Lula Cabral(PSB) apoiou Vado em 2012, e isso todos sabem, como também sabem que o atual Prefeito rompeu com o Deputado já no segundo mês de mandato, em fevereiro de 2013.
Querer atribuir ao Deputado as críticas feitas por mim, é no mínimo, uma tentativa vã de mudar o foco.
Não sou assessor do Deputado Estadual Lula Cabral.  Sou advogado, Procurador Geral da Câmara, Jornalista e membro do Diretório do PSB do Cabo. Porém, as críticas fiz como cidadão do Município.  Fui eleitor de Vado da Farmácia em 2012. Não votei nele, mas num projeto de continuidade, pois a cidade caminhava no rumo certo e, ele, decidiu romper com a população para entregar o comando da cidade a amigos. O Cabo sofre a ausência do gestor, que não aparece para trabalhar e vive, como Alice, no País das maravilhas.
Reitero, como Cidadão, as críticas que fiz e reafirmo que essa Gestão não resiste a mais simplória das auditorias e, lamento muito que o Prefeito Vado da Farmácia não esteja atento aos noticiários jornalísticos. O Brasil está sendo passado a limpo e a justiça está sendo impiedosa  com os malfeitores. Alô MPPE! Alô TCE! Presta atenção Vado da Farmácia! Te cuida!
Por Paulo Farias do Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante, deixe seu comentário